Publicidade

Estado de Minas SANTA LUZIA

Motorista de aplicativo é assaltado e colocado no porta-malas

Vítima foi rendida após passageira embarcar na noite passada. Carro foi deixado em Taquaraçu de Minas, e nem os suspeitos e nem a passageira foram encontrados


18/05/2021 12:31 - atualizado 18/05/2021 12:46

Motorista aceitou corrida perto da Igreja Matriz de Santa Luzia, na noite de segunda feira (17/5). Pouco tempo depois, foi assaltado(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Motorista aceitou corrida perto da Igreja Matriz de Santa Luzia, na noite de segunda feira (17/5). Pouco tempo depois, foi assaltado (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


A polícia está à procura dos criminosos que assaltaram um motorista de aplicativo na noite dessa segunda-feira (17/5) em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu pouco depois que uma passageira embarcou no carro. A mulher não foi localizada e ainda não se sabe se ela é vítima ou suspeita de envolvimento no caso. 

À PM, a vítima, de 26 anos, contou que trabalhava na noite de ontem e atendeu uma passageira que embarcou perto da igreja matriz, no Centro de Santa Luzia. Pouco depois, quando passavam pela Avenida Raul Teixeira da Costa Sobrinho, ele foi interceptado por um Ford branco com três ocupantes. 

Um dos homens se aproximou e colocou uma arma na cabeça dele enquanto o outro entrou no banco de trás, onde estava a passageira. O homem armado se sentou ao lado dele e o obrigou a seguir o carro branco em direção a Pinhões.

Em determinado ponto, ele teve que parar o carro para um dos assaltantes assumir a direção. Em seguida, a vítima foi trancada no porta-malas. 

De acordo com a polícia, ele estava com um celular escondido na roupa e conseguiu mandar uma mensagem para o dono do carro que ele usava para trabalhar e contar o que estava acontecendo. Esse homem ligou para o 190 e deu a localização do veículo. 

Algum tempo depois, ao perceber  que o carro parou, o motorista esperou alguns instantes e conseguiu abrir o porta-malas por dentro. Ao sair, viu que estava em uma área isolada e o carro estava abandonado, com as portas abertas. Ele correu por uma estrada de terra até chegar a uma pista asfaltada, onde estava uma viatura. Eles estavam em Taquaraçu de Minas, a pelo menos 40 quilômetros de Santa Luzia.  

A vítima levou os policiais até onde o carro estava. Os assaltantes levaram a carteira da vítima, R$ 200 em dinheiro e outro celular. Foi feito um rastreamento na região, mas até o encerramento da ocorrência ninguém havia sido preso.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Santa Luzia. No fim desta manhã (18/5), a Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para apurar o caso, sem dar detalhes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade