Publicidade

Estado de Minas CRIME NA MADRUGADA

Homem é preso por roubo de carro de motorista de aplicativo em Contagem

Condutor e um homem foram rendidos no Bairro Conjunto Água Branca. Suspeito usava arma falsa e foi localizado no Cidade Industrial


26/04/2021 10:12 - atualizado 26/04/2021 10:18

Suspeito e vítimas foram levados à Delegacia de Plantão de Contagem(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Suspeito e vítimas foram levados à Delegacia de Plantão de Contagem (foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Um homem de 31 anos foi preso suspeito de roubar o carro de um motorista de aplicativo na madrugada desta segunda-feira (26/4) no Bairro Conjunto Água Branca, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 


De acordo com o relato das vítimas à Polícia Militar (PM), usando uma arma falsa – não identificada como tal no momento da abordagem, ele obrigou o motorista a entregar os pertences dele, a chave e o veículo, um Uno Sporting. Já a outra vítima foi ameaçada pelo assaltante, que pressionava o simulacro de arma contra a cabeça dela enquanto dava ordens ao motorista. Ele fugiu com o veículo.

A PM foi acionada e, com a ajuda do GPS do celular da vítima, conseguiu localizar o suspeito na Rua Antônio Gonçalves Neto, esquina com a Avenida Babita Camargos, no Bairro Cidade Industrial. O homem foi abordado por volta da 1h40 próximo ao carro roubado. O simulacro de arma também foi encontrado com ele. 

A vítima reconheceu os produtos roubados. O carro foi rebocado e levado para um pátio. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Contagem. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade