(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONFIRA COMO

COVID-19: Adolescentes com comorbidades devem se cadastrar em Uberlândia

O cadastro nesse momento segue a orientação do Ministério da Saúde e não há previsão para abertura de vacinas para o público geral adolescente


21/09/2021 17:31 - atualizado 21/09/2021 17:54

Nesta terça-feira (21/9), a cidade imuniza o público geral de 18 anos
Nesta terça-feira (21/9), a cidade imuniza o público geral de 18 anos (foto: Prefeitura de Uberlândia/Divulgação)
Uberlândia abriu o cadastramento para a vacinação contra COVID-19 de adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades ou deficiência permanente. Nesta terça-feira (21/9), a cidade do Triângulo Mineiro imuniza o público geral de 18 anos.

 
Pacientes não atendidos pela rede municipal de saúde devem baixar o formulário padrão fornecido na página de cadastro da vacinação, no  Portal da Prefeitura , e preenchê-lo junto ao médico.

O documento assinado pelo profissional da saúde deverá ser, obrigatoriamente, anexado ao sistema no momento do agendamento virtual e precisará ser apresentado fisicamente no ato da vacinação.
 

Atenção à confirmação! 

 
A confirmação do agendamento é feita por mensagem de texto no celular (SMS), via e-mail para quem optou por preencher o campo no momento do cadastro e também pode ser conferida no Portal da Prefeitura.

Devem comparecer aos locais de vacinação somente as pessoas que receberam a confirmação do agendamento. Não serão vacinadas pessoas que não receberam o agendamento.

Todo o fluxo do agendamento é pensando na capacidade de atendimento dos pontos de vacinação. Por isso, a Prefeitura de Uberlândia ressalta também a necessidade de as pessoas respeitarem o horário e o local do agendamento para evitar a formação de filas.
 

Vacinação em Uberlândia 

 
Uberlândia ultrapassou 805 mil doses de imunizantes contra o novo coronavírus aplicadas na população, se aproximando de 95% da população adulta com pelo menos uma dose recebida.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)