(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas É A VEZ DOS 'NOVINHOS'

Veja onde adolescentes de 17 anos serão vacinados em Araguari

Prefeitura da cidade do Triângulo Mineiro divulgou os detalhes da imunização contra COVID-19 de pessoas que ainda não completaram 18 anos


15/09/2021 19:58 - atualizado 15/09/2021 20:36

Cidade também vai aplicar vacina contra COVID-19 para outros públicos
Cidade também vai aplicar vacina contra COVID-19 para outros públicos (foto: Prefeitura de Araguari/Divulgação)
Araguari vai começar a vacinar adolescentes de 17 anos nesta quinta-feira (16/9). A  prefeitura da cidade do Triângulo Mineiro  informou que a imunização ocorrerá através de distribuição de senhas.
 
Para receber a vacina, o adolescente deve estar obrigatoriamente acompanhado pelos pais ou responsável. É recomendável efetuar o cadastro no site da prefeitura e, no momento da vacinação, é obrigatório apresentar documentos pessoais com foto ou cadastro de Pessoas Físicas (CPF), além de um comprovante de endereço em nome dos pais ou do responsável.
 
A primeira dose para os jovens é aplicada na Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Paraíso. Nesse mesmo local segue sendo aplicadas primeiras doses para gestantes e puérperas, das 8h às 16h.
 

Outros públicos contemplados 

 
O município ainda não finalizou a vacinação do público geral de 18 anos, que deve procurar o ponto de distribuição de doses de imunizantes contra o coronavírus no Aeroporto Santos Dumont.
 
De acordo com comunicado da Prefeitura de Araguari, nesta quinta-feira (16/9) também segue o cronograma de segundas doses. Ainda no aeroporto, serão recebidas aqueles pessoas que foram convocadas para receber a dose final de quem já recebeu Astrazeneca e Coronavac, entre 8h e 16h.

Já na UBSF Maria Eugênia, no mesmo horário, serão contemplados moradores da cidade que já começaram a se vacinar com Pfizer e estejam no período da segunda unidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)