(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BELO HORIZONTE

Polícia prende suspeito de matar vizinho a facadas

Crime ocorreu há quase um mês no Bairro Maria Virgínia. Homem foi assassinado a facadas após suspeita de ter furtado a motocicleta do vizinho


15/09/2021 11:41 - atualizado 15/09/2021 11:57

Investigações são conduzidas pelo DHPP
Investigações são conduzidas pelo DHPP (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press - 15/10/2020)


A Polícia Civil prendeu um homem de 30 anos suspeito de matar o vizinho, de 29, a facadas. O crime ocorreu em 15 de agosto no Bairro Maria Virgínia, Região Nordeste de Belo Horizonte. 

Segundo a instituição, a equipe do Departamento Estadual de Investigação de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), os vizinhos já tinham um histórico de desentendimentos. 

“Esse conflito teria se agravado quando, dias antes do crime, o investigado tomou conhecimento de que o vizinho havia furtado a motocicleta dele, fato que motivou o planejamento e a execução do homicídio”, explica a Polícia Civil.

O homem de 29 anos foi morto com cinco facadas. Após deixar o local do crime, o suspeito ainda voltou para buscar a arma do crime, que estava cravada no corpo da vítima.

A prisão do suspeito ocorreu em uma operação, cujo local não foi informado pela Polícia Civil. Além da prisão, foi cumprido um mandado de busca e apreensão para arrecadar materiais que vão auxiliar nas investigações, ainda em andamento. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)