(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO

Skunk, LSD, haxixe e MDMA: homem é preso com várias drogas em BH

Polícia Civil investiga participação de outras pessoas na organização criminosa, já que há indícios de que o detido apenas armazenava os entorpecentes


15/09/2021 10:50 - atualizado 15/09/2021 11:44
432

Parte das drogas estava em posse do suspeito, enquanto o restante estava em seu apartamento
Parte das drogas estava em posse do suspeito, enquanto o restante estava em seu apartamento (foto: Reprodução/PCMG)

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Civil nessa terça (14/9) por suspeita de tráfico de drogas em Belo Horizonte. No apartamento dele, os agentes encontrar um verdadeiro inventário de drogas: skunk, LSD, haxixe, MDMA, maconha e outros sintéticos de alto valor.

Segundo a polícia, as investigações indicam que ele apenas armazenava as drogas e fazia vendas esporádicas. Portanto, a instituição apura se há outras pessoas envolvidas no crime.

A polícia agiu depois que o Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc) recebeu informações sobre armazenamento de drogas no local.

Parte da droga estava com o detido e o restante no apartamento dele, situado na Avenida Barbacena, Centro-Sul da capital mineira.

No total, o Denarc apreendeu 16 tabletes de haxixe, 400 micropontos de LSD, uma porção de skunk, uma porção de MDMA, especiarias derivadas da maconha, e drogas sintéticas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)