(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VÁRIAS PASSAGENS

Mulher ajuda namorado a roubar loja de pneus em BH e acaba presa

Companheiro dela conseguiu fugir e continua foragido. Caso aconteceu no Centro-Sul da capital mineira


15/09/2021 07:55 - atualizado 15/09/2021 08:48

Rua dos Goitacazes, na altura do Bairro Barro Preto, onde o furto e a prisão aconteceram, segundo a PM
Rua dos Goitacazes, na altura do Bairro Barro Preto, onde o furto e a prisão aconteceram, segundo a PM (foto: Reprodução/Google Street View)


A Polícia Militar prendeu uma mulher de 34 anos em flagrante por suspeita de furto de uma televisão na madrugada desta quarta (15/9), em Belo Horizonte. Ela é apontada pela polícia como invasora de uma loja de pneus na Rua dos Goitacazes, no Bairro Barro Preto, região Centro-Sul da capital mineira, ao lado do seu companheiro.

De acordo com a corporação, os policiais descobriram o crime por meio de câmeras de monitoramento. Viaturas se deslocaram ao local. Quando a dupla avistou os militares, tentou fugir.

Segundo a PM, o homem entrou em um galpão abandonado e não foi mais visto. A mulher presa em flagrante e o foragido já têm várias passagens pela polícia por crimes do mesmo tipo.

Os militares apreenderam a televisão da marca Phillips, de 42 polegadas. O caso segue em investigação na Central de Flagrantes 2, na Rua Conselheiro Rocha, no Santa Tereza, Leste de BH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)