(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PREVISÃO DO TEMPO

Chove em algumas regiões de Minas e BH tem queda de temperatura

Com céu parcialmente nublado, Região Sul, Jequitinhonha, Mucuri, Rio Doce e Zona da Mata podem ter chuva isolada. Na segunda-feira (30/8) pode chover na capital


28/08/2021 08:15 - atualizado 28/08/2021 09:03

(foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)
(foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)
O sábado em Belo Horizonte será de céu claro a parcialmente nublado, sem possibilidade de chuva. A temperatura mínima na capital foi de 14,6 graus, durante a madrugada, e a máxima será de 27 graus. A umidade do ar mínima será de 35% à tarde.

A partir de amanhã, o aumento da nebulosidade na capital mineira pode resultar em chuva isolada no início da semana. A tendência é de ligeira queda da temperatura, e amanhã a mínima deve ser de 14 graus, enquanto a máxima será de 27 graus.

Em Minas Gerais, a temperatura mínima registrada hoje foi de 9,3 graus, em Maria da Fé, no Sul do estado. Já a máxima esperada é de 35 graus, na Região Norte. Existe possibilidade de chuva isolada na região Sul, Jequitinhonha, Mucuri, Rio Doce e Zona da Mata.

O restante do estado terá céu claro a parcialmente nublado. A tendência de aumento de nebulosidade também melhora o quadro de baixa umidade do ar, que não deve ser menor que 30% neste sábado. A previsão em Minas Gerais também é de temperaturas mais amenas, com mínima de 8 graus e máxima de 33 graus.

 

As informações são do 5º Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)