Publicidade

Estado de Minas TRIÂNGULO MINEIRO

Perseguição policial termina em acidente e apreensão de 115 kg de maconha

Um suspeito foi preso na MG-427, em Água Comprida, no Triângulo Mineiro.


03/08/2021 08:45 - atualizado 03/08/2021 09:45

Militares encontraram mais de 100 Kg de maconha no porta-malas e sob o assoalho de um veículo na MG-427, no Triângulo Mineiro(foto: PMMG/DIVULGAÇÃO)
Militares encontraram mais de 100 Kg de maconha no porta-malas e sob o assoalho de um veículo na MG-427, no Triângulo Mineiro (foto: PMMG/DIVULGAÇÃO)
Uma perseguição policial resultou em acidente, apreensão de grande carga de maconha, além da prisão de um suspeito na noite dessa segunda-feira (2/8) na MG-427, em Água Comprida, no Triângulo Mineiro. Ninguém ficou ferido. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a ação foi registrada durante as atividades da Operação Campo Seguro, lançada  em maio pela Polícia Militar em todo o estado para intensificar o policiamento ostensivo no meio rural. 

No KM 25 da MG-427, os agentes abordaram um Chevrolet Classic que seguia rumo a Uberaba para realização de vistoria. O condutor, porém, não atendeu a solicitação e fugiu em alta velocidade. Os policiais então o perseguiram por cerca de 1,5 km, quando o motorista perdeu o controle da direção, rodou na pista e bateu em um barranco. Ele correu a pé e tentou se esconder, mas foi capturado. 

Dentro do porta-malas e sob o assoalho do veículo, os militares encontraram 136 tabletes de maconha, o equivalente a 115,4 quilos da droga. O motorista confessou ter recebido R$ 1.000 para transportar o material até Araxá, no Alto Paranaíba. 

O rapaz foi preso. A maconha e o veículo foram apreendidos. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade