(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍCIA CIVIL

Trio é preso em operação contra o tráfico de drogas em aglomerados de BH

Ação foi realizada em três comunidades da capital mineira. Homens presos eram gerentes do tráfico, segundo delegado


27/07/2021 12:56 - atualizado 27/07/2021 13:12

Veículo de luxo e documentos que indicam associação criminosa e lavagem de dinheiro foram apreendidos(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Veículo de luxo e documentos que indicam associação criminosa e lavagem de dinheiro foram apreendidos (foto: Polícia Civil/Divulgação)
Três pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (27/7) durante a Operação Tribo, desencadeada pela Polícia Civil no Bairro Serra e nos aglomerados Ventosa e Cabana, em Belo Horizonte. O alvo da ação era uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas.

Na ação, coordenada pela 4ª Delegacia do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), também foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão.

De acordo com a Polícia Civil, os homens presos têm entre 23 e 44 anos e, além do tráfico, têm envolvimento com roubo e homicídio. “A operação foi importante porque conseguimos localizar importantes células do tráfico de drogas nessas regiões. Todos eles são considerados de alta 'patente' no tráfico, ocupando cargos de gerentes”, informou o delegado Daniel Reis, segundo a corporação.

Os policiais do Denarc apreenderam, ainda, veículo de luxo e documentos que indicam associação criminosa e lavagem de dinheiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)