(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONTAGEM

Homem rouba carro e é preso após acidente na fuga na Grande BH

Mulher foi assaltada quando chegava em casa na noite deste domingo (11/7). PM perseguiu criminoso, que capotou o carro na região da BR-040


12/07/2021 10:12 - atualizado 12/07/2021 16:25

Criminoso fugiu pela BR-040 e se envolveu em acidente na altura do Bairro São Sebastião, em Contagem
Criminoso fugiu pela BR-040 e se envolveu em acidente na altura do Bairro São Sebastião, em Contagem (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Um homem de 25 anos foi preso suspeito de um assalto na noite desse domingo (11/7). O crime ocorreu em Contagem , na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde o carro de uma mulher foi tomado. Na fuga, o assaltante capotou o veículo e acabou detido. 

A vítima, de 46 anos, mora no Bairro Colorado e havia acabado de chegar em casa quando foi rendida. Segundo a Polícia Militar (PM), ela contou que a filha abriu o portão para que ela pudesse entrar com o veículo, um Palio vermelho, quando um homem se aproximou e colocou a arma na barriga dela exigindo o veículo. 

Muito assustada, ela desembarcou e entrou em casa, enquanto o assaltante fugia com o carro. A PM foi acionada e, de posse das características do veículo, fez um alerta às viaturas e algumas se posicionaram ao longo da BR-040, possível via de fuga. 

Após alguns minutos, o carro foi visto no retorno do Bairro San Marino, sentido Ribeirão das Neves. Os outros militares foram alertados e o helicóptero da corporação foi chamado para apoiar na perseguição. 

Foram feitas várias tentativas de cerco e bloqueio e o assaltante desobedeceu todas as ordens de parada. Até que, na entrada do Bairro São Sebastião, ele bateu em um poste e o carro capotou. 

O homem, que estava sozinho no veículo, foi abordado e detido. De acordo com a PM, a dona do carro “reconheceu categoricamente” o suspeito. Com ele foi apreendida uma réplica de arma de fogo, um celular e uma pulseira dourada. 

Após receber atendimento médico em um hospital de Ribeirão das Neves, o homem foi levado para a Delegacia de Plantão de Contagem. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)