(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Mulher dá tesourada e ateia fogo no companheiro em Ipatinga

Segundo ela, o parceiro não quis admitir que tinha uma amante. Afirmou ainda ter jogado álcool e colocado fogo apenas para 'assustar' o homem, de 76 anos


07/07/2021 17:22 - atualizado 07/07/2021 18:00

Garrafa de álcool e isqueiro usados pela mulher foram apreendidos pela Polícia Militar(foto: PMMG/Divulgação)
Garrafa de álcool e isqueiro usados pela mulher foram apreendidos pela Polícia Militar (foto: PMMG/Divulgação)

Uma mulher, de 37 anos, foi presa por jogar álcool e atear fogo no companheiro, de 76, depois de ter dado uma tesourada nele, na noite de terça-feira (6/7), na casa onde vivem, no Bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, no Vale do Aço. Ela foi levada para a Delegacia da Polícia Civil da cidade.


A história, segundo os policiais, se aproxima do surreal. A vítima contou que a mulher esteve fora de casa durante todo o dia, retornando somente à noite. Tão logo entrou em casa, ela estaria "transtornada" e acusou o companheiro de ter uma amante.

Foi quando começou uma discussão entre os dois. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher foi até o quarto, apanhou uma tesoura e desferiu um golpe no homem, atingindo a mão esquerda dele.

Em seguida, ela foi até a cozinha, apanhou um vidro de álcool, jogou o líquido no homem e em seguida acendeu um isqueiro.


O fogo pegou nas roupas da vítima, queimando parte do corpo dele.

O Samu foi chamado e segundo os atendentes, foram queimaduras de primeiro e segundo graus. A vítima foi levada para o Hospital Márcio Cunha.


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)