(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem ateia fogo em companheiro que chegou tarde em casa na Grande BH

A vítima foi socorrida para o Hospital João XXIII com queimaduras no rosto, pescoço, peito e costas. A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia de plantão de Betim


26/12/2014 08:05

A briga de um casal terminal mal na madrugada desta sexta-feira. Irritada com o companheiro que chegou tarde em casa, uma jovem de 24 anos ateou fogo no corpo do homem dentro de uma casa no Bairro Jardim Teresópolis, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital João XXIII.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 5h. A vítima, José Messias de Oliveira Viana, de 45 anos, afirmou aos militares que chegou em casa e a companheira, Manuela Rodrigues Severo, começou a discutir com ele. Para não criar problemas, o homem alega que foi dormir. Quando já estava na cama, a mulher, segundo a vítima, jogou acetona em seu corpo e em seguida ateou fogo.

A versão da autora é diferente. Conforme a PM, ela afirmou que José chegou em casa tarde e os dois começaram a discutir. Admitiu que jogou acetona no corpo dele, mas informou que o fogo foi provocado pelo cigarro que estava nas mãos da vítima.

A jovem contou que logo depois do incêndio, levou o companheiro para o banheiro e o colocou debaixo do chuveiro. Em seguida, diz que chamou por vizinhos para ajudar a socorrê-lo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem para o Hospital João XXIII.

A vítima sofreu queimaduras no rosto, pescoço, peito, braços e costas. O estado de saúde dele ainda não foi informado pelo hospital.A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia de plantão de Betim.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)