(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Mulher tenta matar companheiro ateando álcool e fogo, em Manhumirim

Vítima teve queimaduras em 70% do corpo e está em estado grave; mulher foi presa em flagrante


31/08/2020 17:57 - atualizado 31/08/2020 18:29

Homem, de 43 anos, está internado em estado grave no Hospital Padre Júlio Maria, em Manhumirim(foto: Câmara de Vereadores de Manhumirim/Divulgação)
Homem, de 43 anos, está internado em estado grave no Hospital Padre Júlio Maria, em Manhumirim (foto: Câmara de Vereadores de Manhumirim/Divulgação)
Presa em flagrante, na cidade de Manhumirim, na Zona da Mata mineira, uma mulher de 32 anos, que tentou matar o companheiro, de 43, ateando álcool e fogo no corpo da vítima. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (31).

O homem está internado no Hospital Padre Júlio Maria corre risco de morte.

A tentativa de homicídio aconteceu na casa do casal, na Avenida JK, Bairro Cidade Jardim. O alerta foi dado pelos médicos do hospital, quando o homem deu entrada na unidade de saúde às 3h15.

De posse do endereço, os policiais foram até a residência do casal, onde encontraram a autora do crime, que disse viver com o homem há dois meses. Ela contou aos policiais que de madrugada houve uma discussão entre eles.

Segundo a mulher, quando o companheiro estava no banheiro, ela pegou um vidro de álcool e atirou na vítima, ateando fogo em seguida. O homem saiu então correndo em chamas para a rua, onde caiu e foi socorrido.

De acordo com o médico que fez o atendimento, a vítima está com queimadura em 70% do corpo.

A mulher foi presa e levada para a delegacia local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)