Publicidade

Estado de Minas OPERAÇÃO GUARDIÃO

PM prende mais de 60 pessoas em operação no Centro-Oeste mineiro

A ação foi realizada pelos militares da 7ª Região da Polícia Militar, nos 50 municípios e 40 distritos que fazem parte da área de atuação da PM


31/08/2020 16:45 - atualizado 31/08/2020 18:12

A ação foi realizada na última sexta-feira (29) no Centro-Oeste mineiro(foto: Divulgação/ Polícia Militar)
A ação foi realizada na última sexta-feira (29) no Centro-Oeste mineiro (foto: Divulgação/ Polícia Militar)
A Polícia Militar divulgou, na manhã desta segunda-feira (31), o saldo da “Operação Guardião”, realizada, na última sexta-feira (28) pelos militares da 7ª Região da PM, nos 50 municípios e 40 distritos que fazem parte da sua área de atuação na Região Centro-Oeste do estado mineiro. Ao todo, 62 pessoas foram detidas e nove armas de fogo foram apreendidas. 


As guarnições policiais cumpriram mandados de busca e apreensão, realizaram blitz de trânsito e intensificaram o patrulhamento preventivo em pontos estratégicos em cada município. 

Balanço


Na “Operação Guardião” foi solicitada a participação de 350 viaturas da Polícia Militar, com um efetivo de 790 militares. Os policiais participantes da ação abordaram 3.814 pessoas, a se considerar todos os municípios e distritos alvos da operação de segurança. Já nas blitz de trânsito, 2.348 veículos foram fiscalizados. 

Além disso, a PM cumpriu oito mandados de prisão. Nove armas de fogo, 22 celulares e uma grande quantia em dinheiro foram recolhidas. 
 
*Estagiário sob supervisão da editora-assistente Verz Schmitz 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade