(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é presa após atear fogo no companheiro na Região Norte de BH

Vítima teve 70% do corpo queimado. No Sul de Minas, outro homem foi incendiado por um familiar


09/06/2013 20:59

Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante na noite deste domingo depois de atear fogo em um homem de 36 no Bairro Conjunto Providência, Região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teve mais de 70% do corpo queimado.

O Corpo de Bombeiros recebeu uma ligação, por volta das 18h, de uma mulher dizendo que a filha jogou álcool sobre o companheiro e ateou fogo. Quando o resgate chegou no local, a vítima já havia sido levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XIII por uma equipe do Samu.

A PM informou que a mulher foi presa momentos depois, mas não divulgou detalhes do crime, nem a identidade dos envolvidos. O estado de saúde do homem era considerado grave.

Briga em família

Em Alfenas, no Sul de Minas, um homem de 43 anos foi socorrido pelos Bombeiros na tarde deste domingo com queimaduras graves. A vítima foi encontrada em um pasto com queimaduras de 2º e 3º grau por todo o corpo.

Aos militares, a vítima contou que um parente usou gasolina para cometer o crime, cujos motivos não foram esclarecidos. O homem foi levado para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, em estado grave.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)