(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GRANDE BH

Polícia investiga tiroteio que teve motorista de aplicativo baleado

Crime ocorreu quarta (23/6) em Contagem. Trio foi flagrado em assalto, policial fez abordagem e houve troca de tiros. Motorista foi atingido por bala perdida


24/06/2021 12:05 - atualizado 24/06/2021 12:22

Motorista foi internado no Hospital Municipal de Contagem(foto: Fábio Silva/PMC/Divulgação)
Motorista foi internado no Hospital Municipal de Contagem (foto: Fábio Silva/PMC/Divulgação)
 
A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (24/6) que está à procura dos criminosos envolvidos em uma troca de tiros com um investigador nessa quarta-feira (23/6) em Contagem, na Grande BH. Um motorista de aplicativo foi atingido por uma bala perdia e foi hospitalizado. 

Segundo a nota da instituição, na quarta (23), um policiai civil que estava em diligência no Bairro Novo Progresso presenciou três criminosos assaltando uma pessoa. Ao dar voz de prisão, os homens sacaram as armas e atiraram contra o policial, que revidou. 

“Durante a perseguição, ocorreu troca de tiros, ocasião em que um motorista de aplicativo foi atingido na cabeça e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, para o Hospital Municipal de Contagem. O motorista do aplicativo apresenta saúde estável e não corre risco de morte”, informou a Polícia Civil por meio de nota. 

A instituição informou que houve perícia e o laudo segue para confecção. 

“Os indivíduos já foram identificados e as equipes policiais estão à procura dos criminosos que, segundo as testemunhas, foram os responsáveis pelos disparos que acertaram o motorista. Os veículos utilizados no crime também já foram identificados”, concluiu a Polícia Civil, que deve dar mais informações sobre o caso ao final do inquérito. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)