(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUSTO NA MADRUGADA

Grávida é atropelada pelo próprio carro

Vítima contou que estava no portão da garagem, no Bairro Piratininga, Região de Venda Nova, em BH, quando carro desceu e ela foi atingida


20/05/2021 09:04 - atualizado 20/05/2021 09:24

Com ferimentos na cabeça e no rosto, gestante foi levada ao Hospital João XXIII, na Região Centro-Sul(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press - 15/04/2020)
Com ferimentos na cabeça e no rosto, gestante foi levada ao Hospital João XXIII, na Região Centro-Sul (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press - 15/04/2020)


Uma mulher de 35 anos foi atropelada pelo próprio carro na madrugada desta quinta-feira (20/5) no Bairro Piratininga, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Grávida de quatro meses, ela foi levada para o hospital.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a chamada via 193 informou que, por volta das 5h, a mulher estava na Rua Jair Afonso Inácio quando foi atingida pelo próprio veículo e ficou debaixo dele. 

Duas viaturas seguiram para o socorro à vítima. Consciente, ela reclamava de muitas dores. Ela contou aos militares que estava perto do portão da garagem quando o carro desceu e a atingiu. Ainda não se sabe se o veículo estava desengrenado ou se houve algum outro problema. 

A equipe identificou que ela teve traumatismo craniano leve, escoriações e um corte no rosto. 

Ela foi levada ao Hospital João XXIII. A unidade não divulga o estado de saúde de seus pacientes. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)