(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUL DE MINAS

Idoso sofre acidente de moto e é encontrado só no outro dia, com hipotermia

A vítima, de 66 anos, estava completamente desorientada e sem movimentos nos membros superiores e inferiores; acidente foi na zona rural de Brasópolis (MG)


19/05/2021 20:30 - atualizado 19/05/2021 20:54

Idoso foi imobilizado em prancha longa para ser resgatado pelo bombeiros(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Idoso foi imobilizado em prancha longa para ser resgatado pelo bombeiros (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um idoso, de 66 anos, sofreu um acidente de moto na zona rural de Luminosa, distrito de Brasópolis, Sul de Minas, na noite dessa terça-feira (18/5). Porém, ele só foi encontrado na manhã de hoje (19), após o Corpo de Bombeiros de Itajubá ser acionado pelo telefone 193 para resgatar a vítima, por volta das 8h. 

De acordo com a corporação, testemunhas afirmaram que o idoso havia sofrido uma queda de motocicleta em Luminosa, por volta das 22h de terça-feira, mas só foi encontrado na manhã desta quarta-feira (19).

Os bombeiros informaram que a vítima estava com hipotermia, desorientada e sem movimento nos membros superiores e inferiores. 

O idoso foi imobilizado em prancha longa, uso de colar cervical, manta térmica e oxigenoterapia. Posteriormente, foi conduzido ao pronto socorro do Hospital de Clínicas, ficando aos cuidados da equipe médica de plantão.

A reportagem do Terra do Mandu entrou em contato com o pronto socorro para saber mais informações sobre o estado de saúde do idoso, mas não obteve retorno. 
(Gabriella Starneck/Especial EM) 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)