(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ROUBO DE CARRO

Trio pega carona e assalta motorista na BR-040

Vítima oferecia 'carona solidária', mediante contribuição para a gasolina, próximo ao Ceasa; um suspeito foi preso


19/05/2021 07:54 - atualizado 19/05/2021 09:02

Trio aceitou carona solidária oferecida por motorista nas proximidades do CeasaMinas(foto: Creative Commons)
Trio aceitou carona solidária oferecida por motorista nas proximidades do CeasaMinas (foto: Creative Commons)
Um homem de 29 anos teve o carro roubado na tarde dessa terça-feira (18/5) na BR-040, nas proximidades do CeasaMinas em Contagem, na Grande BH. Ele foi assaltado por três jovens a quem deu carona. Um suspeito foi preso. 

A vítima contou à Polícia Militar que ofereceu transporte solidário - mediante de contribuição para o combustível - em um ponto de ônibus da região. O trio teria aceitado a oferta e indicado como ponto de desembarque o Bairro Santa Cecília, em Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

No trajeto, um dos passageiros apontou uma arma para a cabeça do motorista e exigiu que ele descesse do veículo. A vítima o fez mas, ao descer, enfrentou o assaltante, que correu de volta para o carro. Os bandidos então fugiram em alta velocidade pela BR-040

O automóvel acabou sendo abordado por uma guarnição da PM, que notou o deslocamento atípico. Os policiais então solicitaram que os rapazes descessem. Dois conseguiram fugir, mas um homem de 18 anos foi preso e, posteriormente, reconhecido como autor do assalto

Com o suspeito, a polícia encontrou uma arma calibre 32. No local do crime, o trio deixou também um simulacro de revólver. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)