(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO DE DROGAS

PM prende jovem que plantava maconha em fazenda invadida em Esmeraldas

Além da plantação, foram apreendidas também porções de crack e cocaína com o homem


18/05/2021 09:59 - atualizado 18/05/2021 10:50

Jovem cultivava extensa plantação de maconha em Esmeraldas(foto: PMMG/Reprodução)
Jovem cultivava extensa plantação de maconha em Esmeraldas (foto: PMMG/Reprodução)
Polícia Militar prendeu, na madrugada desta terça-feira (18/5), um jovem que estava cultivando uma extensa plantação de maconha, no Bairro Novo Retiro em Esmeraldas, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), eles faziam uma ronda noturna na segunda-feira (17/5), na Rua Amor de Perfeito no Bairro Novo Retiro, quando ao avistar um rapaz trajando blusa na cor vinho e calça azul, a viatura se aproximou e ele tentou fugir, parecendo estar bem assustado.

Os policiais conseguiram abordá-lo e foi apreendido com 52kg de maconha, 12 pedras de crack e uma porção de quatro pinos de cocaína que estavam escondidos em um cano de saída de água, próximo a um lote vago na no Bairro Novo Retiro, em Esmeraldas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz tem 18 anos e continuou bastante nervoso, tentando esconder o celular. Os militares desconfiaram do comportamento e o pressionaram a falar se havia mais drogas escondidas. O jovem então confessou que próximo ao local havia mais drogas escondidas em uma mata.

A PM foi ao local conferir e após caminharem durante sete minutos em mata fechada, encontraram uma enorme plantação de maconha, que aparentava estar limpa e bem cuidada. A plantação estava localizada na parte de trás de uma fazenda que o jovem invadiu, e ele informou que estava cultivando a plantação fazia um mês.

O homem foi preso e foi enviado à Polícia Civil de Ribeirão das Neves na madrugada desta terça (18/5), para ser investigado, junto com as drogas e o telefone celular apreendidos na operação.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)