(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Ambulância do SAMU é atacada com socos e chutes em Itaúna

Uma ambulância do SAMU foi atacada com socos e chutes, em Itaúna, após socorro a vítima de agressão, na noite desse domingo (16/5), no Bairro Morada Nova II


17/05/2021 13:03 - atualizado 17/05/2021 14:07

(foto: Samu/Divulgação )
(foto: Samu/Divulgação )
Uma ambulância do SAMU foi atacada com socos e chutes em Itaúna, na Região Centro-Oeste de Minas, a 80 km de Belo Horizonte, na noite desse domingo (16/5). O ataque aconteceu após os atendentes prestarem socorro à vítima de agressão, na Rua Cândido Bernardes, no Bairro Morada Nova II. 

De acordo com informações da Polícia Militar, na noite de domingo, após os atendentes do SAMU colocarem a vítima no interior da ambulância, quatro indivíduos não identificados se aproximaram e deram socos e chutes na lateral do veículo, amassando a ambulância. Para se protegerem, os atendentes saíram rapidamente do local. O boletim de ocorrência foi registrado no Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna, para onde a vítima foi encaminhada.
 
(foto: Samu/Divulgação )
(foto: Samu/Divulgação )


A vítima, um homem de 49 anos, disse aos policiais que estava na porta de sua casa quando quatro pessoas começaram a dar socos e tijoladas nele. O homem não identificou os agressores, nem o motivo de ter sido atacado. Ele sofreu ferimentos na cabeça e precisou de sutura. O homem tem passagens na polícia por furto, tráfico e lesão corporal, de acordo com informações da PM.
 
De acordo com o SAMU, os danos na ambulância foram superficiais e não vão prejudicar os atendimentos à região.
 
A Polícia Militar de Itaúna ainda não tem pistas dos agressores e pede a quem possa auxiliar no esclarecimento do delito que denuncie pelo Disque Denúncia Unificado, 181, ou pelo 190.  
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)