(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Briga por causa de tijolo termina com dois homens baleados em BH

Testemunhas disseram que os homens estavam embriagados e um deles quebrou o tijolo de um muro da casa. Briga terminou com tiros e agressão de populares


17/05/2021 08:29 - atualizado 17/05/2021 08:40

Os dois homens foram levados ao Hospital João XXIII, um deles em estado grave(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
Os dois homens foram levados ao Hospital João XXIII, um deles em estado grave (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
 
Uma confusão que começou com dois homens de 31 e 55 anos terminou de forma violenta na noite desse domingo (16/5) na Vila Antena, no Morro das Pedras, Região Oeste de Belo Horizonte. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que os dois estavam embriagados na casa do mais velho quando discutiram porque o mais novo quebrou um tijolo do muro do imóvel. 

No meio da briga, o homem de 55 anos pegou uma arma e atirou contra o rapaz, que foi atingido no abdômen. Populares tentaram conter o homem, que teria feito mais disparos. Ele acabou agredido a pauladas e pedradas. 

Os dois homens precisaram ser levados ao Hospital João XXIII, na Região Centro-Sul de BH. O homem de 31 anos deu entrada no bloco cirúrgico em estado gravíssimo.

O autor do disparo, com vários ferimentos, ficou em observação. Já no hospital, segundo a PM, a equipe médica descobriu que ele também foi atingido por um disparo na barriga, mas ainda não se sabe se o tiro partiu da própria arma dele ou de outra. 

Um revólver calibre 38 foi apreendido no local do crime. Nenhum outro suspeito foi preso. O caso foi registrado na Central de Flagrantes (Ceflan) 3, da Polícia Civil. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)