(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VÍTIMA

Homem atira garrafa em ex-mulher depois de briga, na Região Norte de BH

Origem da discussão seria a guarda dos dois filhos durante os fins de semana


16/05/2021 20:29 - atualizado 16/05/2021 21:30

Mulher ferida com uma garrafa foi levada para o hospital, em Belo Horizonte(foto: Reprodução de internet)
Mulher ferida com uma garrafa foi levada para o hospital, em Belo Horizonte (foto: Reprodução de internet)
 
Um homem de 35 anos feriu gravemente a ex-companheira neste domingo (16/5) com uma garrafada. O fato ocorreu no Bairro Vila Clóris, na Região Norte de Belo Horizonte.
 
Segundo a Polícia Militar, a agressão ocorreu depois de uma briga por causa da guarda dos filhos no fim de semana. Havia um acordo de que um deles ficaria com a criança aos sábados e domingos. Porém, o autor não cumpriu a promessa.
 
A ex-mulher foi à casa dele para deixar os meninos, mas ele se recusou a recebê-los e mandou que ela fosse embora. A mulher insistiu para que ele ficasse com as crianças, o que deixou o homem mais nervoso e agressivo.
 
Ele pegou uma garrafa e atirou em direção ao rosto da mulher. Ela colocou as mãos para se proteger, e o objeto atingiu suas mãos. Vizinhos separaram a briga e chamaram a polícia.
 
Além da lesão, ele ameaçou a ex-esposa de morte. Segundo testemunhas, o casal já tem histórico de violência doméstica há alguns anos. 
 
A vítima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova. Já o autor fugiu. Policiais o procuraram na casa dele, mas não o encontraram


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)