Publicidade

Estado de Minas GRANDE BH

Trio tenta matar homem a tijoladas em Sabará; suspeito é detido

Com ferimento na cabeça, vítima foi levada à UPA de Sabará. Suspeito foi encontrado com marcas de sangue nas mãos


17/05/2021 11:40 - atualizado 17/05/2021 12:05

Entrada da UPA de Sabará, para onde vítima foi levada(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Entrada da UPA de Sabará, para onde vítima foi levada (foto: Reprodução da internet/Google Maps)
 
Um homem de 23 anos foi detido na noite desse domingo (16/5) suspeito de uma tentativa de homicídio no Morro São Francisco, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Outros dois homens estariam envolvidos. 

A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 22h45. A vítima, de 39 anos, foi encontrada com um ferimento na cabeça e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Um tijolo sujo de sangue foi apreendido.

A equipe da PM que atendia a ocorrência localizou o suspeito após ele tentar fugir da polícia com as mãos nos bolsos. Na abordagem, eles notaram que ele também tinha sangue nas mãos e no relógio que usava.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele disse que conhecia a vítima, que teria estuprado uma criança há alguns anos e, por isso, “merecia morrer”. No entanto, até a manhã desta segunda-feira (17/5), a PM de Sabará não havia localizado algum boletim de ocorrência sobre o suposto estupro. 

Os demais suspeitos que estariam envolvidos não foram localizados. O homem foi levado à 11ª Delegacia de Homicídios de Sabará. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade