(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INCÊNDIO

Bombeiros combatem fogo em mata no Bairro Palmeiras, em BH

De acordo com a corporação, fogo progredia em direção ao Parque Ecológico Jacques Cousteau


09/05/2021 19:44 - atualizado 09/05/2021 20:37

Chamas eram intensas até o começo da noite deste domingo (9/5)(foto: Carlúcio Rodrigues/Divulgação)
Chamas eram intensas até o começo da noite deste domingo (9/5) (foto: Carlúcio Rodrigues/Divulgação)
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, na tarde deste domingo (9/5), para combater um incêndio em uma mata no Bairro Palmeiras, na Região Oeste de Belo Horizonte. A corporação recebeu o chamado às 16h40.

Ainda segundo os bombeiros, as chamas estavam indo em direção ao Parque Ecológico Jacques Cousteau. Vídeos enviados para o Estado de Minas mostram a magnitude das chamas, que eram intensas.

Às 19h45, os militares informaram que o incêndio estava sob controle e que não houve a necessidade de reforços. No entanto, equipes dos bombeiros continuavam no local.

Histórico

Nessa sexta-feira (7/5), um incêndio no Parque Ecológico Renato Azeredo, no Bairro Palmares, na Região Nordeste de Belo Horizonte, mobilizou militares do Corpo de Bombeiros. As chamas atingiram a parte mais alta do local.

No mesmo dia, porém, mais cedo, um incêndio de grandes proporções atingiu dois terrenos de ferro velho em Contagem, na Região Metropolitana de BH.  

De acordo com funcionários que trabalhavam no local, eles faziam uma limpeza quando resolveram queimar o lixo, porém o fogo se alastrou. A ocorrência será investigada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)