(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FOGO

Incêndio atinge Parque Renato Azeredo, no Bairro Palmares, em BH

Chamas atingiram parte mais alta do parque. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido


07/05/2021 22:17 - atualizado 07/05/2021 23:06

Incêndio atingiu parte mais alta do Parque Ecológico Renato Azeredo, na Região Nordeste de BH(foto: Vércia Oliveira/Divulgação)
Incêndio atingiu parte mais alta do Parque Ecológico Renato Azeredo, na Região Nordeste de BH (foto: Vércia Oliveira/Divulgação)
Um incêndio no Parque Ecológico Renato Azeredo, no Bairro Palmares, na Região Nordeste de Belo Horizonte, mobilizou militares do Corpo de Bombeiros na noite desta sexta-feira (7/5). As chamas atingiram a parte mais alta do local.

De acordo com os bombeiros, a instituição foi acionada por volta das 20h30 para combater as chamas. As guarnições extinguiram qualquer risco para residências.

Até as 22h, havia bastante fumaça no local, o que incomodou moradores vizinhos do parque.

Até o fechamento desta matéria, duas equipes dos bombeiros seguiam combatendo as chamas no parque. Segundo a instituição, não houve feridos. Ainda não é possível identificar as causas do incêndio.

Em Contagem


Mais cedo, um incêndio de grandes proporções atingiu dois terrenos de ferro-velho em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As chamas podem ter sido provocadas de forma criminosa.

De acordo com funcionários que trabalhavam no local, eles faziam uma limpeza quando resolveram queimar o lixo, porém o fogo se alastrou. A ocorrência será investigada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)