Publicidade

Estado de Minas GRANDE BH

Trilheiros são resgatados em mata de Rio Acima por bombeiros

Grupo se perdeu em trilha entre as cachoeiras do Índio e do Viana e o helicóptero Arcanjo foi usado no resgate


18/04/2021 19:37 - atualizado 18/04/2021 19:58

Helicóptero Arcanjo foi mobilizado para resgatar trilheiros entre as cachoeiras do Índio e do Viana, em Rio Acima(foto: Reprodução da internet)
Helicóptero Arcanjo foi mobilizado para resgatar trilheiros entre as cachoeiras do Índio e do Viana, em Rio Acima (foto: Reprodução da internet)

Um grupo de trilheiros passou por momentos de sufoco na tarde deste domingo (18/04) em Rio Acima, na Grande BH. Três pessoas acabaram se perdendo na trilha entre as cachoeiras do Índio e do Viana e precisaram do auxílio do Corpo de Bombeiros para se deslocar até um local seguro.

De acordo com os bombeiros, uma mulher integrante do grupo levou uma picada de inseto e apresentou reação alérgica. No entanto, ela dispensou atendimento dos militares e procurou auxílio médico por meio de seu plano de saúde.

Ao acionar os bombeiros, o grupo pediu para ser resgatado antes do anoitecer. O helicóptero Arcanjo, então, foi utilizado. Os trilheiros foram guiados pelos militares até um local seguro e orientados logo em seguida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade