(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DESAPARECIMENTO

Bombeiros procuram em Confins homem que se afogou em lagoa

Buscas por homem de 42 anos foram interrompidas e serão retomadas nesta segunda-feira (19/4)


18/04/2021 19:15 - atualizado 18/04/2021 19:34

Bombeiros não conseguiram encontrar homem neste domingo (18/04). Buscas serão retomadas nesta segunda-feira (19/04)(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Bombeiros não conseguiram encontrar homem neste domingo (18/04). Buscas serão retomadas nesta segunda-feira (19/04) (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Militares do Corpo de Bombeiros procuram por um homem de 42 anos que se afogou em uma lagoa localizada em Confins, na Grande BH, na tarde deste domingo (18/04). Um familiar acionou a instituição após o homem desaparecer enquanto nadava.

Bombeiros chegaram ao local do afogamento com uma embarcação para auxiliar nas buscas. Os militares também mergulharam, mas, pela falta de visibilidade, os trabalhos foram encerrados neste domingo e serão retomados na manhã desta segunda-feira (19/04).

Informações preliminares indicam que o homem estaria embriagado enquanto nadava. Ele estava acompanhado do cunhado, que chamou os bombeiros. Durante as buscas neste domingo, o familiar orientou os militares sobre o ponto em que viu a vítima submergir e desaparecer.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)