(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas JUSTIÇA

Homem que matou menina de 2 anos em Araxá é condenado a 20 anos de prisão

Ueric Gabriel da Cruz assassinou a criança, que era irmã da sua companheira, com socos e chutes por se irritar com o choro


13/04/2021 20:19 - atualizado 13/04/2021 21:25

No dia do crime, Ueric estava sozinho com a vítima(foto: Portal Imbiara/Divulgação)
No dia do crime, Ueric estava sozinho com a vítima (foto: Portal Imbiara/Divulgação)

Homem que matou menina de 2 anos, em 2018, foi julgado na tarde desta terça-feira (13/4), em Araxá. Ele foi condenado pelo Tribunal do Júri, presidido pelo juiz criminal Renato Zupo, a 20 anos e quatro meses de prisão, em regime fechado.


Ueric Gabriel da Cruz, de 30 anos, era acusado pelo Ministério Público Estadual pelo o homicídio qualificado de Vitória Silva Rodrigues, de apenas 2 anos, em 18 de setembro de 2018, em Araxá.

Neste dia, ele estava sozinho com a vítima, irmã de sua então companheira, que havia saído de casa. Em certo momento, ele se irritou com o choro da criança e, em seguida, golpeou a vítima com fortes socos e chutes, causando lesões que provocaram a sua morte.

Na época do crime, segundo a PM, Ueric levou a criança, já sem vida, em Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele alegou que a menina teria engasgado.

Entretanto, a equipe médica constatou rapidamente os hematomas no corpo da menina e acionou a PM, que prendeu Ueric em flagrante. Ele confessou o crime e permaneceu preso até o dia do seu julgamento.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)