(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Exaltado com o sumiço de dinheiro, homem atira na companheira

Tentativa de homicídio aconteceu em Bocaiuva após desentendimento de casal; homem foi encontrado escondido em um matagal


13/04/2021 11:17 - atualizado 13/04/2021 11:34

Foi apreendida a espingarda cartucheira utilizada no crime, ainda carregada com um cartucho intacto e um invólucro contendo mais seis cartuchos intactos e dois deflagrados(foto: Foto: PMMG/Divulgação)
Foi apreendida a espingarda cartucheira utilizada no crime, ainda carregada com um cartucho intacto e um invólucro contendo mais seis cartuchos intactos e dois deflagrados (foto: Foto: PMMG/Divulgação)
Na noite dessa segunda-feira (12/4), uma mulher de 49 anos foi baleada pelo companheiro, que tem porte de uma espingarda, na cidade de Bocaiuva, no norte de Minas. 

A vítima foi atingida com tiros na cintura e na perna direita e recebeu atendimento do SAMU quando a PM chegou ao local. Segundo ela, seu companheiro, o autor dos disparos, se exaltou após um desentendimento do casal.

O autor da tentativa de homicídio foi localizado na madrugada desta terça-feira (13/4), depois de quatro horas de busca. Ele estava escondido em um matagal, e confirmou ter atirado em sua companheira. O homem entregou a espingarda cartucheira utilizada no crime.

Segundo o autor, a motivação do crime seria devido a um desentendimento por demora da sua mulher, que saiu para comprar um acessório para celular e ficou por um tempo maior na casa da filha. Além disso, foi relataddo o desaparecimento da quantia de três mil reais, pertencente à vítima. O autor, homem de 40 anos, foi preso e entregue na DP com a arma de fogo apreendida.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)