(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GRAVE ACIDENTE

Vídeo: policial fica gravemente ferido após ter moto chutada por suspeito

Militar sofre grave acidente, provocado durante perseguição policial que se iniciou após roubo a estabelecimento comercial do bairro Vila Raquel, em Uberaba


06/04/2021 11:46 - atualizado 06/04/2021 12:11

Poucos segundos depois do acidente do policial, equipe de viatura da PM já chegou e prestou os primeiros socorros(foto: PMMG/Divulgação )
Poucos segundos depois do acidente do policial, equipe de viatura da PM já chegou e prestou os primeiros socorros (foto: PMMG/Divulgação )
Durante perseguição policial após roubo a estabelecimento comercial em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na tarde desta segunda-feira (05/04), um suspeito, de 25 anos, chutou a moto de um policial militar, de 37 anos, que caiu, chocou-se contra poste de iluminação Na Avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata e ficou gravemente ferido.

Ele foi levado inconsciente e com vários ferimentos para o Hospital Universitário Mário Palmério. Para apurar o estado de saúde do policial, a reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital, mas não obteve resposta.



Segundo informações da PM, o homem que provocou o acidente do policial foi preso logo em seguida, já que ele bateu na traseira de um veículo e caiu, sofrendo ferimentos leves.

Além dele, também foi detido outro suspeito do roubo, um jovem de 20 anos.

Segundo relato de testemunha à PM, antes de tentarem roubar diversos objetos e aproximadamente R$ 200, os dois suspeitos chegaram em uma moto ao estabelecimento comercial. Em seguida, o suspeito de 20 anos entrou no comércio com um revólver anunciando o roubo, enquanto o segundo indivíduo ficou na moto, do lado de fora.

Mas, rapidamente, ainda conforme a PM, equipe policial chegou e prendeu o suspeito mais jovem, sendo que, em seguida, se iniciou a perseguição do outro suspeito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)