(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas COMBATE AO CRIME

Policial se envolve em acidente durante perseguição e morre em MG

Giancarlo Assis Ribeiro estava em uma viatura que capotou em São Sebastião do Paraíso. O militar chegou a ser encaminhado para a Santa Casa da cidade


24/01/2021 15:16 - atualizado 24/01/2021 16:06

Soldado estava em uma viatura que capotou durante perseguição(foto: TV Sudoeste/divulgação)
Soldado estava em uma viatura que capotou durante perseguição (foto: TV Sudoeste/divulgação)
O soldado da Polícia Militar Giancarlo Assis Ribeiro, de 31 anos, se envolveu em acidente durante uma perseguição, em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas Gerais, e morreu na noite de sábado (23/1). O militar estava em viatura, que capotou e foi socorrido para a Santa Casa da cidade.

 

A Polícia Militar informou que Giancarlo estava acompanhado do sargento Paulo Ricardo em um viatura. Eles perseguiam um adolescente em uma motocicleta, que não obedeceu a ordem de parada e fugiu pela Avenida Alfredo Campolongo, no Bairro São Sebastião. De acordo com a Polícia Militar, eles perderam o controle da direção e o carro capotou. O caso aconteceu na sexta-feira (22/1).

 

Giancarlo era natural de Timóteo, no Vale do Aço(foto: Reprodução Internet)
Giancarlo era natural de Timóteo, no Vale do Aço (foto: Reprodução Internet)
Com o impacto, Giancarlo foi ejetado do veículo e sofreu graves fraturas. Os militares foram socorridos por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros. As vítimas foram levadas para a Santa Casa da cidade. Segundo a PM, os dois militares passaram por cirurgia, mas o quadro de Giancarlo se agravou e a morte foi confirmada na noite de sábado (23/1). Já Paulo Ricardo segue internado e estável.

 

“Isso é para os pais que deixam moleque sem carteira andar de moto, olhar a dor que causou a uma família”, lamentou moradora nas redes sociais.

 

O soldado Giancarlo era natural de Timóteo, no Vale do Aço. O corpo é velado na cidade e deve ser enterrado na tarde deste domingo (24/1). A da Polícia Militar em Minas Gerais publicou nota de pesar nas redes socias. “O militar faleceu no cumprimento de seu dever”, diz nota.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)