(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MISTÉRIO

'Eu senti muito arrepio', diz mulher que teria visto uma santa no telhado

Suposta aparição de Nossa Senhora de Fátima aconteceu em uma igreja, em Cristina, no Sul de Minas; caso intrigrou moradores e será investigado pela paróquia


28/03/2021 16:25 - atualizado 28/03/2021 16:57

Suposta aparição de Nossa Senhora de Fátima foi registrada em Cristina(foto: Reprodução/Facebook)
Suposta aparição de Nossa Senhora de Fátima foi registrada em Cristina (foto: Reprodução/Facebook)
As imagens de uma suposta aparição de Nossa Senhora de Fátima repercutiram nas redes sociais. Mulheres e crianças teriam visto a santa no telhado de uma igreja em Cristina, no Sul de Minas. A cidade tem pouco mais de 10 mil habitantes. O caso se espalhou entre os moradores e será investigado pela paróquia.

 





As imagens foram gravadas na igreja do Bairro São José, da Paróquia Divino Espirito Santo. Mônica Aparecida de Oliveira mora no mesmo bairro e é devota de Nossa Senhora de Fátima. A mulher conta, em áudio, que o caso aconteceu no começo da semana, depois que ela voltou da missa. Segundo a mulher, a filha dela e duas colegas tinham ficando na rua e voltaram assustadas.



 

“As duas vieram muito assustadas em meu encontro. No momento em que eu cheguei na igreja, eu não presenciei nada. Eu olhava, olhava e nada. Aí eles disseram: você está pensando que nós estamos loucas? Nós estamos vendo, sentindo. Depois que eu entrei em oração, que comecei a rezar a 'Ave Maria', eu comecei a ver. Mas não como elas estavam vendo, com uma roupa brilhante branca e a coroa com estrela. Eu vi como estava na foto. Foi um momento único, que eu presenciei na minha vida”, explica no áudio.

 

O caso da suposta aparição repercutiu nas redes sociais(foto: Reprodução Facebook)
O caso da suposta aparição repercutiu nas redes sociais (foto: Reprodução Facebook)
O caso repercutiu na cidade depois que as imagens foram compartilhadas. Muitos moradores acreditaram na suposta aparição. “Criança não tem pecado e é inocente...estranho!”; “Ela pode não estar lá agora, mas que ela apareceu e falou com as crianças eu acredito. As crianças não iriam mentir, aí se a pessoa acredita ou não vai da fé de cada um eu tenho fé e pode ser um aviso para a nossa cidade!”; “Gente, mas se não fosse, como as crianças iam chorar e falar que ela está pedindo pra rezar um terço?”, disseram.

 

No local da suposta aparição tinha uma corneta, que foi retirada (foto: Reprodução Facebook)
No local da suposta aparição tinha uma corneta, que foi retirada (foto: Reprodução Facebook)
Já outros duvidaram do caso: “Não sei quem começou com essa brincadeira de mal gosto isso é fake News”; “Não estou duvidando, e nem criticando, quem acredita, mas pra mim é o outro lado da parede, tirei um print de outro vídeo onde a imagem ficou mais nítida, acho que foi mais um ponto de vista sei lá”, comentaram moradores nas redes sociais.

 

Mesmo com muitos duvidando, Mônica afirma ter visto a imagem. “Poucas pessoas acreditam. O importante é o que nós presenciamos e a nossa fé. Não estou ligando com o que o povo está dizendo. Nossa Senhora pediu pra gente silêncio, obediência e rezar bastante. Eu tenho a certeza que ela vai aparecer para muita gente que não acredita. Faz mais de um ano e meio que eu venho rezando o terço diariamente. Cada um tem que ter sua fé e não duvidar a de ninguém. As crianças são puras. Através de um bairro que tem muitos problemas, veio a solução”, afirma.

 

No local da suposta aparição, indicado pelas crianças, havia uma corneta, que segundo responsáveis pela Paróquia Divino Espírito Santo, foi retirada do telhado. O padre Antônio Carlos Oliveira é o responsável pela paróquia e vai investigar o caso. O Estado de Minas tentou falar com o padre, mas o religioso estava na zona rural e não conseguiu atender as ligações.

  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)