(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Filho de quem?

Fim do mistério? Quem é o menino cercado de seguranças na Praça do Papa

O vídeo viralizou nas redes sociais nos últimos dias e o mistério sobre a identidade do garoto pode ter chegado ao fim


17/11/2020 14:07 - atualizado 18/11/2020 11:31

A questão que mais intrigou os moradores de Belo Horizonte no último fim de semana foi: qual a identidade do menino que foi filmado na Praça do Papa, cercado por vários seguranças? No vídeo, postado no Instagram, pelo perfil “BH é o meu país”, um homem pergunta: Esse menino é “fi di quem?”
 
Nas redes sociais, todo mundo também queria saber, afinal, quem era aquele garoto. O assunto ficou entre os mais comentados do Twitter e surgiram várias possíveis identidades. Jogador profissional de Free Fire, cantor de funk, neto de dono de drogaria ou de marca de roupas. Foi levantada a suspeita até de ser filho do jogador Neymar. 

O menino, aparentemente, estava apenas participando de um treinamento para a formação de seguranças profissionais. A encenação fazia parte da prática desse treinamento. Uma funcionária da Escola Brasil de Segurança, que preferiu não se identificar, teria dito que a cena, registrada por um homem que estava na praça, fazia parte do treinamento de segurança pessoal.  

Será o fim do mistério?
O vídeo do menino cercado por seguranças tomou conta das redes sociais e despertou a curiosidade sobre a identidade do garoto
O vídeo do menino cercado por seguranças tomou conta das redes sociais e despertou a curiosidade sobre a identidade do garoto (foto: BH É Meu País / Instagram / Reprodução)
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)