Publicidade

Estado de Minas UBERLÂNDIA

Adolescente morre afogado ao tentar resgatar cachorro em represa

Mesmo com ajuda da mãe, vítima não conseguiu sair da água até perder as forças e submergir


24/03/2021 11:04 - atualizado 24/03/2021 12:53

Marcas na lona das tentativas da vítima de sair da represa(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Marcas na lona das tentativas da vítima de sair da represa (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Um adolescente de 15 anos morreu afogado na zona rural de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, ao tentar resgatar um cachorro que caiu em uma represa. Ele não conseguiu sair da água até perder as forças.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem pulou na represa de uma represa particular quando viu o animal na água. O cão foi retirado, mas vítima não conseguir escalar a borda, que é toda coberta por lona. Ele fez várias tentativas de saída, mas acabou exausto e morreu afogado.

Os militares ainda informaram que a mãe da vítima percebeu o que estava acontecendo e tentou ajudá-lo, mas também não poderia descer até a água. A solução foi tentar usar algo pra que ele se agarrasse e fosse puxado.

Entretanto, no momento em que a mulher foi até a residência para pegar um cabo de madeira para resgatá-lo, ele submergiu.

Foi preciso que os bombeiros fizessem mergulhos para encontrar o corpo da vítima. Eles estava a uma profundidade de 7 metros, quando um equipe de mergulhadores, enfim, conseguiram resgatá-lo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade