(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA

Corpo de menina de 4 anos é encontrado após carro ser levado por enchente

Criança estava com os pais quando o veiculo caiu em um córrego em Três Pontas,Sul de Minas; homem e mulher foram salvos


15/03/2021 10:18 - atualizado 15/03/2021 10:33

Bombeiros encontram corpo de criança arrastada por enchente(foto: CBMMG/divulgação)
Bombeiros encontram corpo de criança arrastada por enchente (foto: CBMMG/divulgação)
Uma criança de 4 anos morreu após o carro em que ela estava ter sido arrastado por uma enchente na zona rural de Três Pontas, no Sul de Minas. A menina estava acompanhada dos pais quando o veículo caiu em um córrego. O caso aconteceu na noite desse domingo (14/3) e o corpo da vítima foi encontrado nesta segunda-feira (15/3).

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro ficou ilhado na zona rural de Três Pontas, na noite desse domingo (14/3). A menina de 4 anos estava no carro junto com os pais, que foi arrastado por uma enchente por cerca de 40 metros.

 

“No local, fomos abordados pelo pai da vítima, que nos relatou que ao tentar passar em uma ponte que era atingida por enchente veio a sofrer um capotamento. Posteriormente, o veículo caiu no córrego, tendo o pai logrado êxito na retirada de sua filha do veículo e subido no teto do mesmo para aguardo do socorro. Minutos depois, afirma que o veículo movimentou na água, tendo sua filha soltado dos seus braços, vindo a submergir alguns metros à jusante no córrego”, diz Corpo de Bombeiros.

 

A mãe da criança também conseguiu se salvar com ajuda de moradores da região. Quando os militares chegaram ao local, a mulher estava sem ferimentos na estrada vicinal. Em seguida, os bombeiros começaram as buscas para encontrar o carro e a criança.

 

Segundo a polícia, o homem de 43 anos não tem carteira de habilitação e o carro estaria com a documentação irregular.

 

O trabalho do Corpo de Bombeiros foi retomado na manhã desta segunda-feira (15/3). Os militares ainda não deram detalhes do local onde o corpo foi encontrado. A Perícia da Polícia Civil está no local.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)