(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AFOGAMENTO

Bombeiros buscam por pai que salvou filha de afogamento no Rio Piracicaba

Corpo de Bombeiros retomou, na manhã desta segunda-feira (15/03), as buscas pelo homem de 50 anos que está desaparecido desde o domingo (14/03)


15/03/2021 08:59 - atualizado 15/03/2021 09:39

O acidente ocorreu no Rio Piracicaba, na cidade de Bela Vista de Minas
O acidente ocorreu no Rio Piracicaba, na cidade de Bela Vista de Minas (foto: CBMMG/divulgação)
O Corpo de Bombeiros de Itabira retomou, nesta segunda-feira (15/03), as buscas por um homem de 50 anos que desapareceu no dia anterior, dentro do Rio Piracicaba, em Bela Vista de Minas, depois de tentar salvar sua filha de um afogamento.

Segundo informações dos Bombeiros, a jovem de 23 anos andava próxima ao rio quando escorregou em uma das pedras e caiu dentro da água. Seu pai, que estava no local no momento do acidente, conseguiu salvá-la e retirá-la do rio. Porém, não retornou mais para a superfície.

Testemunhas presentes no local disseram aos militares que após submergir, o homem não foi mais visto novamente desde então.

O Corpo de Bombeiros de Itabira foi acionado ainda na noite do domingo (14/03), mas os militares não tiveram sucesso no primeiro dia de buscas. Na manhã desta segunda-feira, a equipe retornou ao local para reiniciar as operações e tentar localizar a vítima.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)