(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MISTÉRIO

Pescador encontra corpo de homem boiando nas águas do Rio Piracicaba

Polícia Civil trabalha para tentar descobrir quem seria a vítima de afogamento


02/02/2021 17:09 - atualizado 02/02/2021 17:32

Corpo encontrado por pescador foi içado por uma corda e trazido até a margem do rio(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Corpo encontrado por pescador foi içado por uma corda e trazido até a margem do rio (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
 
Geralmente, a expressão 'história de pescador' está atrelada a mentiras. Mas, este caso, no Rio Piracicaba, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, ocorrido na noite de segunda-feira (1º/2), é a mais pura verdade. Um homem pescava, por volta das 19h, num trecho em que o rio corre dentro da cidade, no Bairro Manoel Domingos. Em dado momento, ele avistou o que parecia ser um corpo, boiando, na margem contrária.

Imediatamente, pegou o telefone celular e se comunicou com o Corpo de Bombeiros, que enviou ao local uma guarnição. Foi constatado que se tratava do corpo de um homem.

O corpo foi içado por uma corda e levado até a margem. Depois, foi encaminhado ao IML de Ipatinga.

As investigações para descobrir quem seria a vítima está a cargo da Polícia Civil, que está fazendo o levantamento, junto a delegacias de cidade ao longo do rio, sobre desaparecidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)