(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RUFIANISMO

Polícia procura suspeitos de explorar garotas de programa em Minas

Os foragidos, também suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Campos Altos, seriam os responsáveis pela cobrança, segurança e fornecimento dos preservativos


12/03/2021 09:31 - atualizado 12/03/2021 10:53

O quarto que estaria sendo utilizado para a prática do crime de Rufianismo fica localizado no bairro Campos Altinho, município de Campos Altos, Alto Paranaíba(foto: PCMG/Divulgação)
O quarto que estaria sendo utilizado para a prática do crime de Rufianismo fica localizado no bairro Campos Altinho, município de Campos Altos, Alto Paranaíba (foto: PCMG/Divulgação)

 

A Polícia Civil de Campos Altos, pertencente a Regional de Araxá, investiga um crime de rufianismo (exploração da prostituição alheia) que teria sido praticado por suspeitos de tráfico de drogas. Ninguém foi preso.
 
 
Segundo o delegado Regional de Araxá, Victor Hugo Heisler, após a detenção de um adolescente, suspeito de tráfico de drogas, os policiais civis de Campos Altos descobriram um quarto em uma residência no Bairro Campos Altinho, que estava sendo utilizado para a prática de prostituição, na qual traficantes seriam os responsáveis pela cobrança, segurança e fornecimento dos preservativos.

No momento da abordagem não havia ninguém no local, mas os policiais localizaram várias cartelas de preservativos, um narguilé, um colchão, entre outros objetos suspeitos. 

O menor foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com uma balança de precisão e plásticos que eram usados para embalar pedras de crack que ele dispensou no mato durante tentativa de fuga. Após ser ouvido pelo delegado de plantão, o adolescente foi liberado ao Conselho Tutelar. 
 
“As diligências prosseguirão a fim de determinar quem são os outros responsáveis por este crime de rufianismo”, afirmou o delegado Victor Hugo.
 
De acordo com a assessoria de comunicação da PCMG, além da apreensão do material suspeito, a equipe constatou que o quarto apresentava condições precárias e funcionava de forma improvisada.
 
A pena para o crime de Rufianismo, que é tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça, seja homem ou mulher, é reclusão de um a quatro anos, além de multa.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)