Publicidade

Estado de Minas ROLÊ NO POSTINHO

Jovens aglomeram em posto da Raja, em BH, com carros de luxo e muita bebida

Em vídeos é possível ver que os jovens não utilizam máscara e participam de festas clandestinas


05/03/2021 09:58 - atualizado 05/03/2021 12:45

Publicados pelo youtuber Dan Gs, os vídeos já repercutem nas redes sociais(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Publicados pelo youtuber Dan Gs, os vídeos já repercutem nas redes sociais (foto: Redes Sociais/Reprodução)
Mais uma vez o posto de gasolina da Av.Raja Gabaglia, no Bairro Estoril, Região Oeste de Belo Horizonte, é foco de aglomerações. Em meio a carros de luxo, bebidas alcoólicas e música alta, é possível ver em imagens, diversos jovens sem máscara.


 
 
 

Nas imagens também é possível ver que a Polícia Militar tentou interromper a ação no posto. Procurada pela reportagem, a PM informou que não houve boletim de ocorrência no local.

Segundo testemunhas, é comum esse tipo de ação na região. Jovens se aglomeram e utilizam bebidas alcoólicas, mesmo em meio a pandemia de COVID-19.


Essa não é a primeira vez que a polícia interrompe festas clandestinas no local. Em fevereiro, a reportagem do Estado de Minas apurou outra ocorrência. 

Na época, vizinhos do estabelecimento relataram aos militares que o grupo praticava sexo e consumia drogas ilícitas dentro de carros. A PM também recebeu queixas de perturbação do sossego no local, já que a turma ouvia música em alto volume e fazia barulho por meio da aceleração de veículos sem silenciador de motor.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade