(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ALTA DO COMBUSTÍVEL

Motoristas com medo do desabastecimento lotam postos em Varginha

Trânsito ficou complicado no fim da tarde desta sexta-feira (26/2) pela fila de veículos em direção aso postos de combustíveis


26/02/2021 20:33 - atualizado 26/02/2021 22:19

Congestionamento é causado por motoristas com medo do desabastecimento(foto: Reprodução Internet)
Congestionamento é causado por motoristas com medo do desabastecimento (foto: Reprodução Internet)

O trânsito em Varginha, no Sul de Minas, na tarde desta sexta-feira (26/2), ficou complicado por causa da fila de veículos em direção aos postos de combustíveis da cidade. O congestionamento foi formado por causa da greve dos transportadores na Refinaria Gabriel Passos (Regap), em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

 

 

Motoristas com medo de possível desabastecimento por causa da greve dos transportadores na Refinaria Gabriel Passos (Regap), tentaram garantir o combustível. A situação foi registrada por imagens compartilhadas nas redes sociais. “Comerciante que precisa de gasolina para trabalhar o dia inteiro não é desesperado, vivemos disso, precisamos trabalhar para comer”, disse comerciante.

 

Muita gente preferiu prevenir para não correr o risco de andar a pé. “Eu acho que não vai faltar combustível, mas mesmo assim, preferi encher o taque”, ressalta jornalista.

 

Segundo o dono de um posto de combustíveis da cidade, esse desespero não é necessário. “Geralmente, o Sul de Minas não carrega em Betim, onde ocorre a manifestação. Aqui em Varginha, estamos em um lugar privilegiado. Temos outras opções como Paulínea, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Guarulhos... O problema é que o consumidor não sabe. Então vê aquele monte de fila e se desespera”, explica empresário.

 

Ainda segundo o empresário, alguns postos podem registrar falta de combustível. 

“Mas não é pela greve em Betim e sim porque a cidade não estava preparada para essa demanda”, comenta.

 

Tem posto garantido o estoque para este sábado (27/2)(foto: Reprodução Instagram)
Tem posto garantido o estoque para este sábado (27/2) (foto: Reprodução Instagram)
Tem posto da cidade que até publicou nas redes sociais sobre o estoque de combustível para este sábado (27/2). “Agradecemos a presença de todos. Já estamos enchendo nossos tanques pra amanhã. Reforçamos que não há problemas no fornecimento, pois não dependemos das bases de Betim. Caminhão segue viagens normalmente. Não há com o que o consumidor se preocupar! Não vai faltar!”, garantiu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)