(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA

Menina de 5 anos cai de tablado de represa e morre afogada em Minas

Equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros de Patrocínio localizou a vítima a uma profundidade de cerca de três metros; garotinha brincava com os irmãos no local


25/02/2021 11:05 - atualizado 25/02/2021 11:26

O corpo da criança foi localizado nas proximidades do tablado da represa, a cerca de três metros de profundidade(foto: patrocinioonline.com.br/Reprodução)
O corpo da criança foi localizado nas proximidades do tablado da represa, a cerca de três metros de profundidade (foto: patrocinioonline.com.br/Reprodução)

 

Uma menina de 5 anos morreu afogada após cair de um tablado ao lado de uma represa situada em região conhecida como Recanto das Águas, entre as cidades de Patrocínio e Perdizes, à margem do Km 40 da MG-462, no Triângulo Mineiro. 
 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Patrocínio, o acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (24/2), por volta das 16h, no momento que a garotinhabrincava com os irmãos. A vítima é natural de Perdizes.
 
Segundo relatos dos pais aos bombeiros, a criança estava brincando com mais dois irmãos sobre o tablado da represa quando, em determinado momento, não a viram mais. Em seguida, o pai pulou dentro da represa, mas não conseguiu localizar a filha e acionou os bombeiros.
 
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros de Patrocínio, para localizar o corpo da criança a equipe de mergulhadores utilizou a técnica de apneia e mergulho autônomo.

Em cerca de 5 minutos de mergulho a vítima foi encontrada a uma profundidade de cerca de 3 metros, ainda nas proximidades do tablado.
 
A perícia técnica da Polícia Civil de Araxá compareceu ao local para realizar os seus trabalhos e, em seguida, o corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) daquela cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)