(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FEMINICIDIO

Homem é preso em Ribeirão das Neves após tentativa de feminicídio

Ele estava sendo procurado pela polícia e foi preso nesta segunda-feira, quando perseguia a vítima


22/02/2021 13:31 - atualizado 22/02/2021 13:45

(foto: PMMG/Divulgação )
(foto: PMMG/Divulgação )
Um homem acusado de feminicídio contra a ex-mulher foi preso em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG, nesta segunda-feira (22/2). 
De acordo com a sargento Kelly, da Polícia Militar de Minas Gerais, que atendeu a ocorrência, ''a mulher já havia registrado várias queixas contra o ex- marido, por atritos entre eles. Ele chegou a  ameaçá-la com faca e atropelá-la com uma moto. A mulher então pediu medida protetiva contra o ex- marido. O homem usava tornozeleira eletrônica''. 

O homem perseguiu a ex- mulher em seu local de trabalho, obrigando a mulher a trocar de serviço três vezes. Ele rompeu a tornozeleira eletrônica durante essas perseguições e descumpriu a medida protetiva. O homem também a estava perseguindo, quando foi capturado em sua moto, pelos policiais, duas ruas abaixo dolocal do atual serviço da vítima.

Os policiais estavam procurando o acusado há vários dias e o identificaram de acordo com a cor do capacete que usava. A prisão foi em flagrante. O homem foi levado para a 10ª Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)