(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CHUVA

Passarela da Avenida Nossa Senhora do Carmo é interditada

Com as fortes chuvas dos últimos dias, o barranco se movimentou nesta manhã. Passarela foi interditada devido ao risco de escorregamento do talude


19/02/2021 15:26 - atualizado 19/02/2021 15:46

Passarela precisou ser interditada, depois da movimentação do barranco(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Passarela precisou ser interditada, depois da movimentação do barranco (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
A Defesa Civil de Belo Horizonte realizou vistoria e interditou preventivamente o acesso à passarela, que liga Vila Barragem Santa Lúcia à Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Santa Lucia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte nesta sexta-feira (19/2). De acordo com a Defesa Civil, já que existe risco de escorregamento do talude.

Com as fortes e intensas chuvas registradas em Belo Horizonte nos últimos dias, o barranco se movimentou nesta manhã. Moradores que residem próximo ao local ficaram preocupados, com medo do risco de desabamento.



Equipes da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap) estão atuando na área e analisando as soluções cabíveis para o local.

A Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) orienta que os pedestres realizem a travessia em outra passarela, que fica a cerca de 100 metros do local interditado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)