Publicidade

Estado de Minas CIDADES

Com chuvas, barranco se movimenta em BH e moradores ficam apreensivos

Moradores tomaram um susto na manhã desta sexta-feira, depois que o barranco próximo a Barragem Santa Lúcia se movimentou; fortes chuvas causaram a movimentação


19/02/2021 09:16 - atualizado 19/02/2021 12:23

Passarela precisou ser interditada, depois da movimentação do barranco(foto: Fotos: Gladstone Rodrigues/EM/D.A Press)
Passarela precisou ser interditada, depois da movimentação do barranco (foto: Fotos: Gladstone Rodrigues/EM/D.A Press)
Com as fortes e intensas chuvas que caem em Belo Horizonte nos últimos dias, um barranco, localizado próximo à passarela que leva à Vila Barragem Santa Lúcia, na AV. Nossa Senhora do Carmo, se movimentou na manhã desta sexta feira (19/02).

Moradores que residem próximo ao local ficaram preocupados, com medo do risco de desabamento e acionaram imediatamente a Defesa Civil, para vistoriar o local. No final da manhã, a passarela precisou ser interditada.

A vistoria foi realizada nesta manhã, e até o momento não se tem mais informações sobre os riscos que a movimentação pode trazer e qual foi a causa. Os moradores aguardam, apreensivos, o resultado da vistoria. 

Por enquanto não há nenhum desvio no trânsito na Av. Nossa Senhora do Carmo, próximo ao local. Com o desmoronamento de parte do barranco, funcionários da limpeza da prefeitura tiveram que fazer a retirada da terra do local.

* Estagiaria sob supervisão do subeditor Daniel Seabra


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade