(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MOTIVO BANAL

Briga entre vizinhos envolvendo a mãe do suspeito termina em morte em MG

Confusão aconteceu no Bairro Jardim Itamaraty, em Poços de Caldas; vítima caiu e bateu a cabeça na calçada ao levar um soco do suspeito


17/02/2021 17:32 - atualizado 17/02/2021 19:02

Polícia procura suspeito que fugiu após o crime(foto: Reprodução Internet)
Polícia procura suspeito que fugiu após o crime (foto: Reprodução Internet)
Uma briga entre vizinhos envolvendo a mãe do suspeito terminou em morte no bairro Jardim Itamaraty, em Poços de Caldas. A vítima caiu e bateu a cabeça na calçada após levar um soco do suspeito, que fugiu após o crime.

 

De acordo com a polícia, Almire Roger do Carmo, de 49 anos, morava em um condomínio no Bairro Jardim Itamaraty. “A confusão aconteceu em frente a portaria do local. A vítima teria saído do bar e falado algo da mãe do suspeito”, disse a Policia Civil.

 

Almire teria se envolvido com a mãe do suspeito(foto: Reprodução Internet)
Almire teria se envolvido com a mãe do suspeito (foto: Reprodução Internet)
O suspeito, que é vizinho da vítima, teria ido atrás de Almire para tirar satisfação. “A vítima estava alcoolizada durante a discussão. Ele foi atingido por socos, caiu no chão e bateu a nuca na calçada”, completa.

 

O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte. “Não necessariamente foi um homicídio. A intenção era bater, mas ele passou da conta, a vítima caiu e bateu a cabeça no chão”, ressalta.

 

O corpo de Almire foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e foi enterrado nesta quarta-feira (17/2), em Bandeira do Sul.

 

O suspeito de 32 anos fugiu após o crime. Ainda segundo a polícia, o homem tem passagens por tráfico de drogas. A mãe dele prestou depoimento e confirmou que a confusão teria ocorrido por causa dela, que já teve envolvimento com a vítima. A polícia investiga o caso.

 

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)