(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM apreende quase uma tonelada de maconha na Grande BH

Ao chegarem ao local, os policiais avistaram um curral disfarçado e um barracão, debaixo de um bambuzal, que davam a impressão de serem abandonados


09/02/2021 20:25 - atualizado 09/02/2021 22:08

Os policiais perceberam que a terra do interior do suposto curral estava fofa e encontraram barris de plástico, lotados de tabletes de maconha(foto: PM/Divulgação)
Os policiais perceberam que a terra do interior do suposto curral estava fofa e encontraram barris de plástico, lotados de tabletes de maconha (foto: PM/Divulgação)
Uma denúncia anônima levou policiais do 214ª Companhia da Polícia Militar a apreender quase uma tonelada de maconha, que estava escondida num barracão que imitava um curral, dentro do terreno do Campo de futebol da Rede (RFFSA), no Bairro Redenção, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O mais surpreendente é que o local é bem próximo à prefeitura da cidade. No final da noite, os cinco supeitos responsáveis pela droga foram presos.

A operação teve início ainda de manhã, segundo o sargento Filho. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram um curral disfarçado e um barracão, debaixo de um bambuzal, que davam a impressão de serem abandonados.

Mas ao começarem a vasculhar, perceberam que a terra do interior do suposto curral estava fofa e encontraram barris de plástico, lotados de tabletes de maconha.

Depois de recolherem as drogas, se encaminharam para a delegacia, quando receberam, então, a informação sobre o paradeiro dos cinco suspeitos. Os policiais voltaram a campo e conseguiram cercar e prender os suspeitos, já no início da noite, que também foram levados à delegacia. Também foram encontradas armas e pasta base de cocaína.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)