(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Batida entre dois veículos deixa 3 mortos em Capitão Enéas, no Norte de MG

Um dos veículos, segundo testemunhas, teria passado para a contramão, atingindo o veículo que vinha em sentido contrário


01/02/2021 17:03 - atualizado 01/02/2021 18:35

Corpo de Bombeiros compareceu ao local e realizou os resgates(foto: Divulgação/CBMMG)
Corpo de Bombeiros compareceu ao local e realizou os resgates (foto: Divulgação/CBMMG)
Um acidente entre uma camionete e um carro de passeio deixou três pessoas mortas e sete feridas na madrugada desta segunda-feira (01/02) no quilômetro 215 da Rodovia MGC-122, próximo ao trevo de Orion, distrito de Capitão Enéas, no Norte de Minas.

Havia cinco pessoas em cada um dos veículos. Segundo testemunhas, foi uma colisão frontal. Um dos veículos saiu da mão de direção, passando para a contramão.

As três vítimas fatais estavam no carro de passeio, uma BWM preta, com placa de Limeira (SP). Morreram WRS, de 46 anos, ISS, 67 e AJS, 11. Os outros dois ocupantes desse veículo, GSS, de 19 anos, apresentava trauma pélvico e hemorragia interna além de ferimentos nas pernas e, outro identificado apenas por R, com traumas generalizados. Eles foram socorridos e levados para a Santa Casa de Montes Claros.

Na caminhonete Amarok prata, com placa de Montes Claros, estavam ICAB, de 17 anos, que teve trauma de tórax, abdômen e reclamava de dor lombar; APMO, 7, que sofreu trauma de abdômen e estava sem movimentos dos membros inferiores; JPMO, 12 anos, com dor torácica e lombar: LACB, 38, com trauma de tórax e dor no membros inferiores, e LACB, 38, com trauma de tórax e dor no membros inferiores. Os dois primeiros foram também para a Santa Casa de Montes Claros. Os três últimos, para o Hospital Regional de Janaúba.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)