(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GRANDE BH

Adolescente de 16 anos é encontrado morto com tiros na cabeça

Crime aconteceu em Esmeraldas e as suspeitas são de que tenha relação com o tráfico de drogas


31/01/2021 10:55 - atualizado 31/01/2021 11:14

Local próximo onde ocorreu o crime, que teria sido um acerto de contas do tráfico de drogas (foto: Reprodução/Google Street View)
Local próximo onde ocorreu o crime, que teria sido um acerto de contas do tráfico de drogas (foto: Reprodução/Google Street View)
O adolescente Paulo Henrique Oliveira Souza, de 16 anos, foi encontrado morto com tiros na cabeça, na Rua Cinco, no Condomínio Pousada do Lago, em Esmeraldas, na Grande BH. As suspeitas são de que o crime tenha sido um acerto de contas do tráfico de drogas.

As suspeitas se baseiam nas informações da mãe da vítima, que contou aos policiais que o filho estava envolvido com drogas. Ela confessou, inclusive, que há pouco tempo pagou uma dívida do filho com traficantes, no valor de R$ 900. No entanto, diz, o filho seguia sendo cobrado por traficantes, que vinham fazendo ameaças.
Um homem, conhecido pelo apelido de “Tijolinho”, que está desaparecido, é o principal suspeito do crime. A mãe de Paulo Henrique contou que por volta das 19h desse sábado (30/1), “Tijolinho” passou em sua casa, chamou o menor e os dois saíram juntos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto M-edico-Legal (IML) de Belo Horizonte. O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia de Esmeraldas


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)